top of page

FAÇA UMA DOAÇÃO

No decorrer do evento Conexão AIChE Brasil, aceitaremos doações que serão destinadas ao Tem gente com fome, campanha nacional de arrecadação de fundos para ações emergenciais de enfrentamento à fome, à miséria e à violência na pandemia de COVID-19 em 2021. A iniciativa, da Coalizão Negra Por Direitos, tem a meta de alcançar recursos suficientes para alimentar 222.895 mil famílias mapeadas em todo o Brasil com cestas-básicas + material e produtos de higiene e proteção + ações sociais complementares.

COMO DOAR

Doações de qualquer valor são válidas!

Caso deseje receber o certificado de participação da conferência, é necessário fazer uma doação de no mínimo 10 reais e enviar o comprovante de pagamento assim como os dados solicitados no formulário que pode ser acessado clicando em "QUERO CERTIFICADO" abaixo.

No Conexão AIChE Brasil 2021, aceitaremos apenas doações via pix.

E TEM MAIS!

Para todos que doarem uma quantia de R$ 50,00 ou mais, além do certificado, a BITÁVEL Tecnologia e a Sigma Treinamentos irão disponibilizar cursos incríveis!

Você poderá escolher um curso versão pocket da BITÁVEL de conhecimentos essenciais que todo estudante e profissional de engenharia precisa saber e um curso de Power BI disponibilizado pela Sigma Treinamentos!

DOAÇÃO VIA PIX

Nome: Vinicius Hajjar Marques
Pix (CPF): 485.285.738-50

bottom of page